sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nº 11 - 14/10/2008


Jones Schneider (Jones de Abreu) recebe Roberto Klotz
e Alex Souza interpreta Caetano Veloso


Roberto Klotz


Caetano Veloso


Com entrada franca, Terça Crônica acolhe as narrativas de Roberto Klotz e as canções de Caetano Veloso.

TERÇA CRÔNICA (14 de outubro). Direção e atuação Jones Schneider (Jones de Abreu). Participação: Alex Souza (voz e violão) e Roberto Klotz. Leituras dramatizadas de crônicas de Roberto Klotz e canções de Caetano Veloso, às 21h, no Teatro Goldoni (Casa D´Itália, 208/209 Sul, entrada pelo Eixinho L. 3443-0606). Entrada franca. Não recomendado para menores de 14 anos.

Há um caso de amor entre Roberto Klotz e o Terça Crônica. Na noite de estréia, o escritor se encantou tanto com o aconchego do projeto, que desejou fortemente ver as suas histórias dramatizadas no palco. Ao terminar a apresentação, respirou fundo, criou coragem e foi perguntar ao ator e diretor Jones Schneider se gostaria de conhecer os escritos dele. Dez edições se passaram e o fiel espectador prepara-se para trocar de papel. No próximo dia 14 de outubro, às 21h, no Teatro Goldoni, ele sentará ao lado de Jones de Abreu e Alex de Souza para ouvir e falar sobre as narrativas que saíram da cabeça. Em seu terceiro mês de atividade, o Terça Crônica tem estimulado público à leitura. Idealizador do projeto, Jones Schneider tem recebido livros de escritores da cidade. Além disso, espectadores enviam crônicas para serem lidas na noite. 'Nos relatos que recebo, fica claro que a platéia saí do teatro com o gostinho de quero mais.
Patrocínio: Rayuella e Gráfica Charbel. Apoio: Fundação Assis Chateaubriand, Correio Braziliense e Escola Parque da 313/314 Sul. Realização: Marta Aguiar, NAC e Criaturas Alaranjadas Produções Artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário